22 de março de 2016

Reitor da USP institui novo prêmio

Imprensa_oficial-_logoNo último dia 17 de março, na seção I do caderno “Executivo” do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE), foi publicada uma resolução que institui o prêmio USP “Trajetória pela Inovação”.

De acordo com a publicação, o prêmio, que terá edição anual, tem como objetivo reconhecer e valorizar as ações de destaque dos docentes da USP, relacionadas a atividades acadêmicas e produção de inovações científicas, tecnológicas ou culturais.

Ainda de acordo com a resolução, o processo de seleção dos homenageados terá início no âmbito das Unidades, Museus e Institutos Especializados da USP, sendo que a Congregação ou colegiado equivalente de cada um deles é que deverá indicar o docente a ser homenageado.

Para acessar a resolução publicada no DOE a respeito do prêmio, clique aqui.

Assessoria de Comunicação- IFSC/USP