7 de março de 2016

Inscrições abertas para concorrer à vaga de intercâmbio

No âmbito do Programa de Mobilidade Estudantil Internacional da Universidade de São Paulo, a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) lançou o Edital 506/2016, que visa ao oferecimento de uma vaga de intercâmbio a ser realizado no segundo semestre deste ano, na Eberhard Karls Universität Tübingen, instituição de ensino superior sediada na Alemanha. As inscrições para concorrer à vaga podem ser feitas pelos alunos de graduação da USP (exceto pelos estudantes dos cursos de Medicina e Media Studies) até às 12h do dia 14 de março.

Os alunos interessados podem conferir o citado edital AQUI. Para mais informações, envie um e-mail através do sistema Mundus, selecionando o assunto “Editais – Intercâmbio”.