3 de março de 2016

Inscrições abertas para concorrer a vagas de intercâmbio

Recentemente, a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) lançou o Edital 504/2016, que visa ao oferecimento de quatro vagas de intercâmbio com bolsa, para estudantes de graduação da Universidade. As inscrições para concorrer a uma das vagas já estão abertas e se encerram em 10 de março.

Os intercâmbios poderão ser realizados nas seguintes instituições parceiras da USP: King’s College London (Inglaterra), University of Toronto (Canadá), Freie Universität Berlin (Alemanha) ou Humboldt Universität Zu Berlin (Alemanha).

Os interessados podem conferir o Edital na íntegra e se inscrever AQUI. Já as dúvidas podem ser esclarecidas através do sistema Mundos, lembrando que o assunto da mensagem deve ser “Editais – Intercâmbio”.