24 de fevereiro de 2016

Docente do IFSC é eleito membro titular do Conselho Deliberativo

No último dia 18 de fevereiro, a Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC) realizou a apuração de seu pleito eleitoral que elegeu membros e representantes da associação para exercer mandato nos próximos dois anos (2016-2018).

ABEC-_logoEntre os membros titulares eleitos para o Conselho Deliberativo da ABEC está o docente do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) Valtencir Zucolotto, além de Germana Barata (Núcleo de Desenvolvimento da Criatividade da Unicamp), Gildenir Santos (Biblioteca Central da Unicamp) e Vera Lucia Gomes Klein (Instituto de Ciências Biológicas da UFG).

Além do novo Conselho Deliberativo, também foram realizadas eleições para eleger o Presidente, Vice-Presidente, Secretário-Geral, Secretário, Tesoureiro e membros do Conselho Fiscal.

Para conferir o nome de todos os eleitos da ABEC, clique aqui.

Com informações do site da ABEC Brasil

Assessoria de Comunicação- IFSC/USP