22 de fevereiro de 2016

Prêmio “Princesa de Asturias”

Fundacion_Princesa_de_Asturias-_logoEstão abertas, até 29 de fevereiro de 2016, as inscrições para o “Prémio Princesa de Asturias”, uma iniciativa da fundação espanhola “Princesa de Asturias”, que tem como objetivo destacar trabalhos científicos, técnicos culturais, sociais e humanitários desenvolvidos por indivíduos ou grupos de pessoas de instituições acadêmicas internacionais.

A edição de 2016 do prêmio contemplará trabalhos que se enquadrem nas seguintes categorias: artes, letras, ciências sociais, comunicação e humanidades, investigação científica e técnica, cooperação internacional, desportos e concórdia.

As obras inscritas deverão ser devidamente justificadas e assinadas pelo diretor e presidente da comissão de pesquisa da Unidade da qual faz parte o inscrito.

Para mais informações sobre o prêmio, acesse http://www.fpa.es/pt/premios-princesa-de-asturias/

Assessoria de Comunicação- IFSC/USP