4 de fevereiro de 2016

Vagas para professores de ciências para 2º grau

O Instituto de Física de São Carlos – IFSC, através do Grupo de Óptica, está convidando profissionais capacitados, vinculados ao Instituto de Física de São Carlos – IFSC/USP, para ministrarem aulas nas áreas de matemática, química e biologia, em nível de 2º grau.

O objetivo dessa convocação é a participação em um programa de educação básica para cursinho dedicado aos alunos de escolas públicas de 2º grau.

Esse programa será viabilizado através de um projeto que será realizado entre o Instituto de Física de São Carlos – IFSC, através do Grupo de Óptica e a Prefeitura Municipal de São Carlos, visando a transferência de conhecimentos aos alunos mais carentes de escolas públicas que não tenham recursos para a realização de um cursinho.

O programa prevê a gravação de vídeo-aulas com grade de conteúdo a ser determinada pelos profissionais selecionados, programa da TV USP e internet. Os profissionais selecionados serão remunerados pelo serviço prestado.

Interessados deverão comparecer à Secretaria do Grupo de Óptica, de 2ª a 6ª feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30.