25 de novembro de 2015

Prof. Dr. Richard Garratt é eleito Vice-Diretor do IFSC/USP

Em votação realizada na manhã do dia 25 de novembro, na Sala Celeste do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), o Prof. Dr. Richard Garratt, do Grupo de Cristalografia desta Unidade, foi eleito o novo Vice-Diretor do IFSC, com 26 votos. A votação foi aberta apenas para o Colégio Eleitoral do Instituto, que é constituído por membros da Congregação e dos Conselhos Departamentais do IFSC.

Membro da Academia de Ciências do RICHARD-250-eleicaoEstado de São Paulo e da Academia Brasileira de Ciências, o Prof. Richard é graduado em Ciências Médicas Básicas e Bioquímica, pela University of London (Reino Unido) e mestre e doutor em Cristalografia, também pela mesma universidade britânica. Além disso, o docente concluiu dois pós-doutorados e uma livre-docência na USP. (Confira o currículo completo de Richard Garratt, AQUI)

O Prof. Richard sucede o Prof. Dr. Osvaldo Novais de Oliveira Junior (IFSC/USP), que ocupou o cargo de vice-diretor deste Instituto desde 2012.