18 de novembro de 2015

Nova chamada para projetos

A Agência USP de Inovação, em parceria com o Centro Avançado EESC para Apoio à Inovação (EESCin) e o Centro de Engenharia Aplicada à Saúde (CEAS-EESC), acaba de lançar uma nova chamada para Oficina de Inovação, iniciativa de apoio a projetos com caráter inovador que poderão ser submetidos por qualquer aluno de graduação da USP.

Agencia_USP_de_Inovacao-_logoOs projetos selecionados (até 20) poderão receber aporte financeiro de até R$5 mil para aquisição de materiais de consumo, serviços de terceiros e equipamentos.

Para esta fase, só serão selecionados projetos que estejam inseridos em uma das temáticas a seguir: Controle de Infecção Hospitalar e Controle de Vetores de Zoonoses.

O aluno de graduação responsável pela submissão do projeto poderá indicar como membros colaboradores: discentes, docentes e servidores técnico-administrativos da USP. Além disso, as equipes terão à disposição um conjunto de mentores que poderão ser consultados no decorrer da execução das atividades.

A iniciativa tem o formato de disciplina optativa e reúne um conjunto de atividades teóricas e práticas a serem realizadas no primeiro semestre de 2016. Algumas atividades serão realizadas, inclusive, aos sábados.

Para mais informações, acesse http://inovacao.usp.br/projetos-vigentes/oficinadeinovacao/

Com informações da Agência USP de Inovação

Assessoria de Comunicação- IFSC/USP