10 de novembro de 2015

Boletim de Propriedade Intelectual

Uma das áreas de atuação da Agência USP de Inovação é a de Propriedade Intelectual, com trabalhos na área de patentes, marcas, desenho industrial, indicações geográficas e proteção de cultivares.

A Agência USP de Inovação realiza atividades de orientação, estímulo, apoio e procedimentos necessários à proteção dos resultados de pesquisa desenvolvidos na Universidade de São Paulo.

O Boletim de Propriedade Intelectual é mais uma oportunidade de mostrar à comunidade acadêmica e à sociedade aquilo que temos desenvolvido.

Nos textos dessa edição você pode se informar sobre trabalhos patenteados pela Agência USP de Inovação em todas as áreas e também conhecer um novo projeto, a Oficina de Inovação. Boa leitura!

Clique AQUI para conferir a primeira edição da citada publicação, datada de novembro deste ano.

Você também pode acessar o Boletim e outros informativos da Agência USP de Inovação através do link: http://inovacao.usp.br/informativos/