9 de novembro de 2015

Projetos poderão receber até R$5 mil de financiamento

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo para primeira edição da Oficina de Inovação da USP, uma iniciativa da Agência USP de Inovação em parceria com o Centro Avançado EESC para Apoio à Inovação (EESCin) e o Centro de Engenharia Aplicada à Saúde (CEAS-EESC/USP).

Agencia_USP_de_Inovacao-_logoPara a oficina em questão, serão selecionados até 20 projetos, sendo que cada um deles poderá receber aporte de até R$5 mil para aquisição de materiais de consumo, serviços de terceiros e equipamentos.

A iniciativa, voltada exclusivamente a alunos de graduação da USP, e em formato de disciplina optativa, reunirá um conjunto de atividades teóricas e práticas a serem realizadas no primeiro semestre de 2016, sendo que algumas delas serão realizadas também aos sábados.

Nesta primeira edição, poderão participar do processo seletivo trabalhos com as seguintes temáticas: Controle de Infecção Hospitalar e Controle de Vetores de Zoonoses.

Para mais informações, acesse http://inovacao.usp.br/projetos-vigentes/oficinadeinovacao/

Com informações da Agência USP de Inovação]