29 de outubro de 2015

No-Hair Theorem for Black Holes in Astrophysical Environments

Em mais uma edição do Astro-Cosmo-Particle Journal Club, que decorreu no dia 29 de outubro, na Sala 03 do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), a Profa. Dra. Betti Hartmann, docente do Grupo de Física Teórica desta Unidade, ministrou o seminário No-Hair Theorem for Black Holes in Astrophysical Environments.

O título refere-se a um artigo* publicado em 15 de abril deste ano na Physical Review Letters e BETTI_HARTMANN_250escrito pelo pesquisador Norman Gürlebeck, do Center of Applied Space Technology and Microgravity (ZARM), da University of Bremen (Alemanha).

Betti Hartmann tem mestrado e doutorado em física pela Carl Von Ossietzky Universität Oldenburg (Alemanha), bem como pós-doutorado pela Durham University (Reino Unido) e Université de Tours (França).

*Clique AQUI para acessá-lo.