23 de outubro de 2015

Mapeamento de empreendedores da USP

agencia-usp-inovacao-150Com o intuito de desenvolver e fortalecer ações e programas de empreendedorismo, a Agência USP de Inovação, Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade de São Paulo, pretende mapear os membros da comunidade uspiana que atualmente têm alguma empresa.

Isso contribuirá para que a Universidade possa entender melhor o impacto que tem na geração de negócios. Portanto, os alunos, funcionários e incubados ou graduados de incubadoras da USP que tenham interesse em fornecer informações referentes às suas companhias, poderão preencher um formulário que pode ser acessado AQUI.

Coordenada pelo Prof. Dr. Vanderlei Bagnato, do Grupo de Óptica do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), a Agência USP de Inovação é responsável por gerir a política de inovação de modo a promover a utilização do conhecimento científico, tecnológico e sustentável.