6 de outubro de 2015

EESC/USP promove palestra sobre tratamento de lesões no colo do útero

Na próxima quinta-feira, 8 de outubro, às 14 horas, no anfiteatro “Jorge Caron”, a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC/USP), através de sua Comissão de Desenvolvimento Humano e OrgaOutubro_rosa-_logonizacional, realizará a palestra “Terapia fotodinâmica no tratamento de lesões no colo do útero”, que será ministrada pela pesquisadora do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) Natália Mayumi Inada.

A palestra, inserida nas ações do Programa de Qualidade de Vida no Trabalho, tem como objetivo promover a conscientização em relação a temas relevantes para a saúde feminina, em sintonia com a campanha Outubro rosa, para chamar a atenção para a atual realidade do câncer e a importância de seu diagnóstico precoce.

A palestra será aberta a todos os interessados, que deverão fazer inscrição prévia até 7 de outubro, mediante o preenchimento e entrega da ficha de inscrição no Serviço de Pessoal da EESC ou pelo e-mail dho@eesc.usp.br

Com informações da EESC/USP