2 de outubro de 2015

AUCANI abre novo edital para curso de inglês

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) anuncia a abertura de edital do 2º. semestre de 2015 de curso de idioma a distância para funcionários.

AUCANIAos servidores do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) foram distribuídas 5 vagas para o Curso de Inglês. As inscrições serão recebidas pela CRInt/IFSC até 14 de outubro de 2015, bastando enviar manifestação de interesse com nome completo, número USP, setor, e-mail e telefone de contato para o endereço crint@ifsc.usp.br

Para a inscrição, o servidor deve ter os seus dados pessoais – RG, CPF, endereço, telefone fixo ou comercial e e-mail – atualizados no sistema Marte (o e-mail cadastrado no sistema será o login de acesso e meio de comunicação do curso).

Aqueles selecionados para o Curso de Inglês em abril de 2015 (Edital 463) ou em junho de 2015 (Edital 472) não poderão ser novamente indicados.

Dúvidas sobre o edital devem ser encaminhadas ao e-mail aucani.idiomas@usp.br

Com informações da AUCANI