28 de setembro de 2015

Empresa seleciona bolsistas de nível técnico

A Dietech Automação e Robótica, empresa sediada em São Carlos (SP), seleciona candidatos a bolsas FAPESP na modalidade TT (Treinamento Técnico) para os seguintes níveis:

FAPESPTT-3 – Desenvolvimento de software embarcado na plataforma MSP430. Carga horária: 30h semanais, 3 meses.

TT-4 – Desenvolvimento de controladores Fuzzy na plataforma MSP430. Carga horária: 35h semanais, 3 meses.

TT-4 – Desenvolvimento de uma rede ZigBee utilizando a plataforma MSP430. Carga horária: 35h semanais, 3 meses.

TT-4 – Desenvolvimento de software supervisório via web. Carga horária: 35h semanais, 3 meses.

TT-4 – Desenvolvimento de software supervisório embarcado na plataforma Raspberry. Carga horária: 35h semanais, 3 meses.

TT-4-A – Coordenação de equipe de desenvolvedores de códigos embarcados. Carga horária: 40h semanais, 4 meses.

Interessados devem enviar currículo vitae e link para currículo lattes para o email: pipe@dietech.com.br

Para maiores informações sobre os níveis das bolsas e valores do auxílio, clique aqui e aqui.

Com informações da Dietech