23 de setembro de 2015

Grupo do IFSC/USP seleciona bolsistas

O Grupo de Biotecnologia Molecular do Instituto de Física de São Carlos (GBM-IFSC/USP) abriu processo seletivo para preenchimento de uma vaga de Bolsa de Treinamento Técnico (TT2-FAPESP) .

FAPESPOs interessados em participar do processo seletivo deverão cumprir os seguintes pré-requisitos: ser aluno do último ano ou egresso do nível médio-técnico, não possuir reprovações em seu histórico escolar, não possuir vínculo empregatício e poder se dedicar de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

O valor integral da bolsa é de R$731,40, sendo que o valor pago será proporcional às horas trabalhadas semanalmente.

Os interessados em participar do processo também deverão enviar histórico escolar e currículo ao e-mail livia@ursa.ifsc.usp.br até 30 de setembro de 2015. Os selecionados passarão por uma breve entrevista.