9 de setembro de 2015

USP apoia Estado de Goiás

Numa interessante entrevista, o Coordenador da Agência USP de Inovação, Prof. Dr. Vanderlei Bagnato, e o governador do estado de Goiás, Marconi Perillo, falam sobre o programa Inova Goiás, dedicado ao incentivo da Inovação e que tem o objetivo de reforçar e consolidar as apostas e os investimentos que já foram feitos por esse estado, nessa área.

O estado de Goiás assume a responsabilidade de, através dos exemplos já dados ao longo do tempo, demonstrar alguns dos passos que devem ser dados na área da Inovação, podendo os mesmos ser um exemplo para o desenvolvimento nacional.

Para o Prof. Bagnato, a Inovação é a mola propulsora do desenvolvimento, que auxilia na geração de recursos, principalmente tendo em vistas o fortalecimento do setor produtivo, uma parceria entre o conhecimento e a produção, aspectos em que a USP pode contribuir plenamente.

Para assistir a esta entrevista, clique AQUI.