1 de setembro de 2015

Abertura de novo edital para alunos de graduação

Mobilidade_internacionalDando continuidade ao Programa de Mobilidade Estudantil Internacional de alunos de graduação, a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) anuncia a abertura de Edital de 95 (noventa e cinco) vagas em Instituições de Ensino Superior (IES) estrangeiras conveniadas com a USP para intercâmbio durante o primeiro semestre de 2016.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão fazer sua inscrição através do sistema Mundus até 9 de setembro de 2015. Os candidatos poderão se inscrever em até três universidades constantes no edital (pela ordem de preferência), apresentando para cada uma delas um contrato de estudos específico, convertido (s) em um único arquivo (formato pdf), e anexá-lo ao site.

Para acessar o edital de abertura na íntegra, clique aqui.