28 de agosto de 2015

Simpósio Inaugural USP – Université Sorbonne (Paris)

Realiza-se entre os dias 02 e 04 de setembro, na Sala do Conselho Universitário da USP, em São Paulo, o Simpósio Inaugural USP-USPC, evento promovido e organizado pela Aucani, em conjunto com o escritório de representação da Université Sorbonne Paris Cité (USPC), contando-se com a presença de pesquisadores das duas instituições – USP e USPC -, que discorrerão, através de workshops paralelos temáticos, assuntos relacionados com Políticas da Terra, Bioinformática, Energias do Amanhã e Gênero.

O evento também inaugura o escritório de representação da USPC, fruto de um convênio estabelecido entre a instituição francesa e a USP, uma infraestrutura que está localizada no Centro de Difusão Internacional-1, mais precisamente nas novas instalações da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), prevendo-se, de igual modo, a abertura de um escritório da USP, na USPC.

Tanto a plenária de abertura, no dia 2 de setembro, como o encerramento do evento, no dia 4, serão abertos aos interessados.

Para obter mais informações sobre este evento, se inscrever e ter acesso à sessão de abertura, clique AQUI e preencha seus dados no formulário.

Para se inscrever e ter acesso às sessões de encerramento do evento, clique AQUI e preencha seus dados no formulário.