24 de agosto de 2015

Inscrições abertas para o Prêmio Péter Murányi 2016

Estão abertas até o dia 30 de setembro as inscrições para a submissão de trabalhos relativos ao Prêmio Péter Murányi 2016, um evento dedicado a universidades e outros institutos de pesquisa. O Prêmio, criado em 1999, tem o intuito de reconhecer projetos capazes de impactar na melhor condição de vida de populações que estão em processo de desenvolvimento. Com base no tema Alimentação, a 15ª edição do evento premiará o trabalho vencedor com duzentos mil reais, bem como com um troféu. Os demais finalistas receberão menção honrosa e diploma.

Nesta premiação, uma Comissão Técnica e Científica selecionará três finalistas para o Júri que, por sua vez, analisará aspectos como caráter inovador, aplicabilidade prática e contribuição para a melhoria da qualidade de vida.

Todos os participantes terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos durante uma sessão especial na 68ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), evento científico que ocorrerá em julho de 2016, em Porto Alegre, na Bahia.

Qualquer dúvida poderá ser esclarecida através do e-mail: adm@fundacaopetermuranyi.org.br.

Para se inscrever, acesse AQUI.