24 de agosto de 2015

Inscrições abertas até 30 de setembro

Até dia 30 de setembro, universidades e instituições de pesquisa poderão se inscrever, candidatando seus trabalhos de pesquisa ao Prêmio Péter Murány – 2016, um evento cujo tema desta edição é Alimentação.

Além do caráter inovador, as pesquisas concorrentes deverão ter aplicabilidade prática e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das populações de países em desenvolvimento, salientando-se que o trabalho vencedor receberá o valor bruto de R$ 200 mil.

Os trabalhos serão avaliados por uma Comissão Técnica e Científica, que selecionará três finalistas para o Júri. A escolha do vencedor, pelo Júri, ocorrerá em fevereiro de 2016, com a cerimônia de premiação marcada para o mês de abril, em São Paulo.

O vencedor, além do prêmio em dinheiro, receberá um troféu, enquanto os demais finalistas receberão menções honrosas e diplomas.

Todos terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos em uma sessão especial na 68ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que será realizada em Porto Seguro (BA), em julho do ano que vem.

Para acessar o Regulamento, Edital e Formulário de Participação, clique AQUI.