20 de fevereiro de 2015

Inscrições abertas para curso de capacitação

Os participantes farão 16 horas de treinamento, distribuídas em dois sábados- 7 e 21 de março. Os treinamentos ocorrerão no anfiteatro do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) “Professor Sérgio Mascarenhas”, das 9 às 16 horas.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição (clique aqui para acessá-lo) e enviá-lo, acompanhado de recomendação do superior imediato, chefe do departamento ou diretor, ao e-mail eventosinovacao@usp.br até a data limite de inscrição.

19 de fevereiro de 2015

Inscrições abertas para curso de capacitação

Agencia_USP_de_Inovacao-_logoEstão abertas, até 4 de março, as inscrições para o Programa Formação de Agentes Colaboradores da Inovação, iniciativa da Agência USP de Inovação que tem como objetivo capacitar técnicos de nível superior para tornarem-se colaboradores da Agência, auxiliando pesquisadores a identificar conhecimentos passíveis de se transformar em novas tecnologias e patentes.