4 de agosto de 2014

Docentes divulgam abaixo-assinado de apoio ao retorno à USP Leste

Cem docentes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) divulgaram um abaixo-assinado (VER AQUI) com manifestação favorável à desinterdição do campus da USP Leste e retomada imediata das atividades acadêmicas e administrativas no local. O documento foi encaminhado à Reitoria.

No último dia 31 de julho, a Superintendência do Espaço Físico (SEF) informou à Diretoria da EACH as providências (VER AQUI) tomadas para a manutenção e o aperfeiçoamento das medidas de intervenção que estão em curso, como a medição semanal de metano, ampliação da rede de poços de monitoramento de gases, coleta de amostras adicionais de solo, entre outras ações.

EACH está trabalhando para retornar ao campus

A Diretoria da EACH, em comunicado (VER AQUI) a professores, alunos e funcionários, datado de 1º de agosto, informa que está prevista, a partir do dia 11 de agosto, a normalização do funcionamento da Escola. A data de início do segundo semestre letivo será divulgada após a reunião da Comissão de Graduação, no próximo dia 5 de agosto.

Até a próxima terça-feira, as seções, serviços e áreas que estão atendendo em outros locais serão transferidos para a EACH. As atividades finais e as provas da segunda avaliação das disciplinas matutinas e vespertinas da graduação deverão ser realizadas, no próprio campus, na semana de 4 a 8 de agosto.

(Com informações do Gabinete do Reitor)