1 de agosto de 2014

Vagas abertas para curso de aperfeiçoamento

Entre os dias 11 e 13 de agosto, o Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), através da Comissão de Treinamento e Desenvolvimento (T&D), oferecerá o Curso de Aperfeiçoamento Profissional “Segurança em instalações e serviços em eletricidade NR10 reciclagem”.

As 20 vagas oferecidas são destinadas aos funcionários não docentes do Instituto e os interessados em participar deverão preencher o  formulário de solicitação na página do T&D e entregá-lo assinado, inclusive pelo chefe imediato, a membro da Comissão de T&D, Simone Yamauti, até o dia 5 de agosto.

O curso será realizado na Sala Celeste (2º piso do Prédio da Administração do IFSC) e ministrado por professores do SENAI. O cronograma segue abaixo:

11 e 12 de agosto– das 8 às 17h

13 de agosto– das 8 às 12h