Estão abertas, até 11 de junho deste ano, as inscrições para a chamada lançada pela empresa de cosméticos Natura, através do programa Natura Campus, em parceria com o MIT Media Lab (EUA), que tem como objetivo selecionar propostas que melhor se adequem- e sejam compatíveis- ao seguinte tema: como a tecnologia pode unir o produto ao ambiente virtual para ampliar a experiência do consumidor Natura?
As propostas selecionadas na chamada serão transformadas em protótipos de soluções tecnológicas para aumentar a experiência dos consumidores da empresa.
Os interessados em participar da chamada poderão preencher o formulário disponível no portal Natura Campus e obter o documento descritivo do projeto obrigatoriamente em via eletrônica. Para submeter o projeto, o interessado deverá clicar no link correspondente à chamada “MIT Media Lab |Natura Campus” e preencher todos os campos da inscrição. O período para a submissão das propostas já está disponível online.
Os projetos vencedores e os responsáveis serão premiados com a realização de uma etapa de desenvolvimento de até seis meses no MIT a partir de novembro deste ano.
Para mais informações, acesse www.naturacampus.com.br
Assessoria de Comunicação