5 de outubro de 2012

Curso de Word (nível avançado)

O comitê de Treinamento e Desenvolvimento do Instituto de Física de São Carlos (T&D- IFSC/USP) está oferecendo sete vagas aos funcionários não docentes do Instituto para um curso rápido de tópicos avançados do Word 2010.

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada das manifestações de interesse (que devem ser enviadas ao e-mail secretariarmn@ifsc.usp.br, aos cuidados da secretária do comitê, Nilzelí).

O curso será realizado nos dias 14, 21 e 28 de novembro, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Laboratório de Informática, localizado no prédio dos Laboratórios de Ensino de Física (LEF) e os participantes receberão certificado, desde que cumpram, no mínimo, 75% de frequência e sejam considerados aprovados em relação ao conteúdo do programa.

Tópicos do curso:

estilos;
-referências (notas, legendas, índices e sumários automáticos);
-seções (quebras de seções, numeração por seção com e sem vínculos);
-recuos e espaçamento;
-cabeçalho e rodapé;
-controle de alterações;
-disposição de objetos;
-caixa de texto e colunas;
-inserção de imagens;
-tabelas;