25 de setembro de 2012

ICMC realiza feira de recrutamento

SemcompNa próxima quarta-feira, 26, o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC/USP) realizará a 3ª Feira de Recrutamento- atividade inserida na Semana da Computação– na qual o objetivo é aproximar o mercado de trabalho ao ambiente acadêmico.

Para cumprir tal objetivo, os organizadores da Feira trarão 15 empresas líderes de mercado à biblioteca do ICMC “Prof. Achille Bassi”, entre as 12 e 18 horas do dia 26, possibilitando aos participantes da Feira deixar seu currículo e concorrer a prêmios.

Também nos dias 26, 27 e 28 de setembro, diversas empresas estarão com estandes montados nas dependências do ICMC, permitindo que os alunos possam obter mais informações sobre tais empresas e participar de processos seletivos.

Para mais informações a respeito do evento, clique aqui.