7 de outubro de 2011

IFSC recebe violinista recém-premiado

O violinista recém-premiado no 7º Prêmio de Cultura “Bravo!”, Cláudio Cruz, se apresentará, hoje, no auditório do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) “Prof. Sérgio Mascarenhas”.

No concerto musical “Enseble Mentemanuque”, Cláudio será acompanhado por Tatiana Castanheira (soprano solista), Marcelo Soares e Reginaldo Nascimento (violinos), William Rodrigues (viola), Julian Tryczynski (violoncelo), Márcio Maia (contrabaixo) e Rubens Russomanno Ricciardi (cravo).

O programa, intitulado “Grandes mestres do barroco”, terá repertório que inclui composições de Antonio Vivaldi, Johann Sebastian Bach e Georg Friedrich Händel.

O concerto faz parte da comemoração “100 mil títulos de pós-graduação da USP” e terá início às 19h15, com encerramento previsto para 20h30.

A entrada é gratuita e todos estão convidados a participar.

Para ter acesso à programação completa do evento, clique aqui.