12 de setembro de 2011

Este mês, excepcionalmente, com duas palestras

Essa semana, o programa “Ciência às 19 horas”, uma iniciativa do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), vem em dose dupla.

Na terça-feira, 13 de setembro, haverá a palestra “Aquela doença: Câncer”, que será ministrada por Aurélio Julião de Castro Monteiro, do Instituto de Oncologia de Ribeirão Preto (INORP).

No dia seguinte, 14 de setembro (quarta-feira), nova palestra, intitulada “Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento do Brasil” será ministrada por Sérgio Rezende, professor do Departamento de Física da Universidade de São Paulo (IF/USP).

Ciencia

Os dois eventos têm início às 19 horas e serão realizados no auditório “Prof. Sérgio Mascarenhas”. A entrada é gratuita e toda comunidade está convidada a participar.

Auditório “Prof. Sérgio Mascarenhas”- Avenida do Trabalhador são-carlense, 400

Parque Arnold Schimidt