26 de agosto de 2011

Programa tem grande participação do público

No dia 25 de agosto, quinta-feira, alunos do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) e comunidade são-carlense encheram o auditório “Prof. Sérgio Mascarenhas” para assistir à exibição do longa-metragem, “Gattaca”, e, posteriormente, fazer discussões sobre o filme, junto ao convidado da noite, o docente do Instituto de Ciências Matemáticas e da Computação da Universidade de São Paulo (ICMC/USP), Dilvan de Abreu Moreira.

Arena-1

A exibição faz parte do “Arena de Debates em Ficção Científica”, uma iniciativa do Centro de Imagens e Espectroscopia in vivo por Ressonância Magnética (CIERMag) do IFSC, coordenada pelo aluno de pós-graduação, Mário Gaziro.

Na quinta-feira, 1º de setembro, “Blade Runner”, um clássico do cinema hollywoodiano será exibido.

A entrada para o evento é gratuita e todos estão convidados a participar.