1 de novembro de 2011

Inscrições abertas para primeira Semana do Instituto de Física de São Carlos

O IFSC apresenta a primeira edição da Semana do Instituto de Física de São Carlos (I SIFSC), a ser realizada de 17 a 21 de outubro deste ano, no Salão de Eventos da USP em São Carlos.

logo_semanaifsc

O período de inscrições e de submissão de trabalhos teve início no último dia 8 e segue até o próximo dia 26 de agosto.

Tendo como público-alvo alunos de graduação, pós-graduação e ex-alunos das áreas de Física e suas aplicações em Biologia, Química e Computação, a SIFSC preparou uma programação especial com diversas atividades pautadas no tema “Física: uma ciência sem fronteiras”, como palestras, minicursos, mesas redondas, apresentação de pôsteres, miniworkshop de difusão científica e algumas atividades culturais.

Para acessar a programação completa e obter maiores informações sobre as inscrições, taxas, São Carlos, etc, acesse o site do evento.