26 de agosto de 2016

30º Congresso Paulo Leal Ferreira de Física

Realiza-se entre os dias 25 e 27 do próximo mês de outubro, no auditório do Instituto de Física Teórica da UNESP (R. Dr. Bento Teobaldo Ferraz 271 – Bl. II – Barra Funda, 01140-070 – São Paulo), a 30ª edição do Congresso Paulo Leal Ferreira de Física, um evento organizado pelos alunos de pós-graduação daquele Instituto e aberto a todos os alunos de física (e cursos correlatos) de pós-graduação e final de graduação de qualquer instituição do país, tanto experimentais quanto teóricos.

Serão três dias de palestras apresentadas por pesquisadores convidados de várias instituições do país e também do exterior, apresentações orais dos inscritos, e espaços dedicados à afixação de cartazes daqueles que apresentarem seus trabalhos em pôsteres.

Refira-se, a propósito deste evento, que uma das palestrantes neste evento é a Profa. Dra. 4.6 Tereza Mendes (IFSC/USP), que dissertará sobre o tema Simulações Numéricas de Monte Carlo: Método e Aplicações.

Os participantes inscritos também poderão, caso lhes interesse, apresentar seus trabalhos científicos durante o evento, sendo que aqueles que apresentarem seus trabalhos poderão receber auxílio transporte e estadia.

As inscrições poderão ser feitas até dia 25 de setembro.

Para mais informações, sobre este evento, clique AQUI.