6 de novembro de 2015

2ª Festa do Livro da USP São Carlos

Festa_do_livro-_cartaz_oficial_2015

2ª Festa do Livro da USP São Carlos

Nos próximos dias 11, 12 e 13 de novembro, das 10 às 21 horas, no Salão Primavera da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC/USP), será realizada a 2ª edição da Festa do Livro USP São Carlos, uma iniciativa do Grupo Coordenador de Atividades de Cultura e Extensão Universitária (GCACEx) do campus de São Carlos em parceria com a Editora da Universidade de São Paulo (EDUSP).

Festa_do_Livro_2015A novidade para este ano é um espaço exclusivo no evento dedicado às bibliotecas do campus, no qual alguns objetos serão expostos, atividades culturais e educativas serão apresentadas, e obras produzidas e/ou publicadas pela comunidade USP serão expostas- podendo também serem comercializadas*.

Na Feira, que terá entrada gratuita, também estarão presentes obras publicadas por grandes editoras, que também darão descontos de 30 a 50% sobre o preço da capa de diversos livros.

Mais informações através do número (16) 3373-8018.

*Aqueles que tenham interesse em expor/vender suas obras, deverão entrar em contato com funcionários da biblioteca do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), através do e-mail bib@ifsc.usp.br ou pelo telefone (16) 3373-8063