23 de maio de 2017

23º Aniversário do IFSC/USP

Comunicado do Diretor do IFSC/USP no âmbito das comemorações do 23º Aniversário de nossa Unidade.

LOGO_IFSC100Prezados Colegas do IFSC/USP:

No dia 19/05/2017 nossa Unidade completou 23 Anos!

Parabenizamos toda a Comunidade do IFSC/USP pelo vigésimo terceiro aniversário da Unidade e agradecemos a contribuição de todos para o sucesso do Instituto em todas as atividades-fim da Universidade de São Paulo, oferecendo formação de alto nível para Alunos de Graduação e Pós-Graduação, trazendo atividades de Cultura e Extensão Universitária que alcançam de forma expressiva a Sociedade, alcançando resultados relevantes em termos de publicações em revistas indexadas, submissão de pedidos de patente e captação de recursos para pesquisa, bem como obtendo o reconhecimento nacional e internacional pelos resultados alcançados.

Continuamos contando com o apoio de todos para mantermos, em conjunto, a tradição construída desde o início das nossas atividades, primeiro na Escola de Engenharia de São Carlos, de 1953 a 1971, e, posteriormente, como o Departamento de Física e Ciência dos Materiais do Instituto de Física e Química de São Carlos, de 1971 a 1994, quando, enfim, surgimos como IFSC/USP.

Atenciosamente,

Diretoria do IFSC/USP