17 de outubro de 2019

22/10 – “Mobilidade Sustentável: Dia sem Automóvel no Campus”

Sob os auspícios do Conselho Gestor do Campus USP de São Carlos, realiza-se no dia 22 do corrente mês, pelas 17 horas, no Auditório “Luiz Antonio Favaro” (ICMC/USP), a iniciativa “Mobilidade Sustentável – Dia sem Automóvel no Campus”, constituída pela realização de uma mesa redonda subordinada ao tema “A Rua è de Quem?”.

Participarão nesta mesa redonda, como debatedores, os Profs. Antonio Nélson Rodrigues da Silva (EESC/USP), e Carlos Monteiro de Andrade (IAU/USP), o Engenheiro Civil Gustavo Rennó Rocha (Engenheiro da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito da Prefeitura Municipal de São Carlos) e a Arquiteta e Urbanista Barbara Thomazella Cartaxo (FAU/USP), tendo com o mediador o Prof. Miguel Antonio Buzzar (IAU/USP).

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.