4 de agosto de 2015

11ª edição dos Prêmios Santander Universidades

Estão abertas as inscrições para 11ª edição dos Prêmios Santander Universidades, considerada a maior premiação acadêmica do país e destinada a valorizar projetos de alunos, professores, pesquisadores e gestores do Ensino Superior Brasileiro.

Serão mais de R$ 2 milhões em prêmios, bolsas de estudos internacionais e mentoria, neste último destinada aos vencedores de empreendedorismo.

Desde a 1ª edição da premiação, mais de 66 mil projetos foram inscritos, com mais de 140 vencedores e R$ 9 milhões em prêmios.

Este ano, a composição dos Prêmios Santander Universidades mantém quatro modalidades, a saber: Prêmio Santander Ciência e Inovação; Prêmio Santander Empreendedorismo; Prêmio Santander Universidade Solidária e Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano.

Em 2015, os Prêmios Santander Universidades apresentam duas novidades: a primeira, a inclusão da área de Agronegócios, na categoria de Biotecnologia, no Prêmio Santander Ciência e Inovação, e a introdução de uma nova categoria – Soluções em Meio de Pagamento -, no Prêmio Santander Empreendedorismo.

Para mais informações sobre os Prêmios Santander Universidades, clique AQUI.