Eleição para representante discente junto à CPAcad do Campus de São Carlos

Estão abertas, até às 16h do dia 08.03.2021, as inscrições para a eleição do representante discente junto à Comissão de Planejamento Acadêmico (CPAcad) do Campus USP de São Carlos, conforme disposto na Portaria CPAcad nº 02/2021 (abaixo).

A eleição acontecerá no dia 15.03.2021, das 08h às 17h, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos.

O pedido de inscrição individual ou por chapa dos candidatos, formulado por meio de requerimento, será feito exclusivamente por meio do e-mail edvane@ifsc.usp.br, mediante declaração expedida pelo próprio candidato através dos Sistemas JúpiterWeb e Janus, de que é aluno regularmente matriculado no programa de pós-graduação do Campus USP de São Carlos.

Portaria CPAcad nº 02/2021
Requerimento de inscrição para eleição discente

09/03/2021 – Candidatos inscritos (análise e resultado das inscrições)