Comissão de Avaliação de Estágios Probatórios

A Comissão de Avaliação de Estágios Probatórios foi criada através da Portaria IFSC 056/2009 de 22/12/2009, com o objetivo de regulamentar os procedimentos relativos à avaliação dos estágios probatórios dos servidores técnico-administrativos contratados nos termos da Lei Complementar 1.074, de 11/12/2008. Reformulada através da Portaria IFSC 045/2010 de 04/10/2010 atua na avaliação de desempenho no estágio probatório, com a finalidade de confirmar ou não a permanência do servidor no emprego público, visando também a:

I. identificar, por meio de acompanhamento, dificuldades no desempenho que possam ser superadas por ações de capacitação e desenvolvimento pessoal e profissional;

II. integrar o servidor aos objetivos e metas de seu ambiente de trabalho, inserindo-o no sistema de avaliação de desempenho da instituição.

Composição:

• Neusa Aparecida Sorensen, Assistente Técnico de Direção IV