13 de setembro de 2023

ProQuest™ Dissertations & Theses Citation Index – um novo índice na plataforma Web of Science

Better Together: ProQuest’s vast collection of >5.5million post graduate dissertations and theses now discoverable on Web of Science – Clarivate

Esta base vai permitir que se identifique aqueles trabalhos desenvolvidos na graduação, e que muitas vezes, não são publicados em revistas científicas, tornando mais fácil a identificação de pesquisas emergentes, de pesquisadores em início de carreira, e trazendo também abordagens diferenciadas às temáticas.

É um índice de citações com a mesma interface que vocês já conhecem da Web of Science, e que para as instituições que também tem acesso à nossa solução Proquest PQDT, terão links diretos para a obtenção do texto completo.

ProQuest™ Dissertations & Theses Citation Index (1637-presente)

A coleção de dissertações e teses multidisciplinares mais completa do mundo, com mais de 5 milhões de citações de 3 milhões de textos completos de Universidades ao redor do mundo.

ProQuest™ Dissertations & Theses Citation Index oferece aos pesquisadores acesso à rede mundial de investigação conectada, e permite se descobrir trabalhos que normalmente, em sua maioria, não são publicados em revistas posteriormente, descobrindo novas ideias e inovações com mais confiança e eficácia.

Para acessar essa base, basta ir na tela de entrada da Coleção Principal da Web of Science, ao lado na setinha e escolher a ProQuest™ Dissertations & Theses Citation Index: https://www.webofscience.com/wos/pqdt/basic-search

*Informações fornecidas por Deborah Dias – Regional Solutions Consultant

Web of Science Group  |  Clarivate