4 de agosto de 2022

Chamada para autores – Festa do Livro da USP São Carlos – FLUSP22

A 7ª edição da Festa do Livro da USP São Carlos – FLUSP22, acontecerá de 23 a 25 de agosto, das 10 às 20 horas, no vão livre do edifício E1, na EESC.

Como ocorreu nas edições anteriores, será possível que os autores da USP (professores, funcionários e alunos) vendam seus livros durante a FLUSP22.

Os livros ficarão na bancada da EDUSP e serão pagos para a EDUSP, que providenciará a transferência dos valores para o autor em até 60 dias. Assim, o autor que desejar expor e vender seus livros na Festa, sejam eles editados de forma independente ou via editoras comerciais, deve preencher um termo de consignação em nome da EDUSP.

No primeiro dia da Festa, o autor deve levar seus livros para a bancada da Edusp, sendo 10 exemplares por título, no máximo. Caso todos sejam vendidos, é possível fazer a reposição dos exemplares.

Solicitamos aos interessados que entrem em contato com a Biblioteca, através do e-mail: bib@ifsc.usp.braté o dia 10 de agosto, para receber o Termo de Consignação, que terá ser preenchido e assinado pelo autor da(s) obra(s). Este termo será encaminhado pela Biblioteca em formato PDF para a EDUSP até o dia 12 de agosto.

Participem!

Serviço de Biblioteca e Informação