13 de abril de 2021

Coleção eBooks All Access: acesso aberto para a USP até 2022

Coleção E-books All Access ScienceDirect está disponível para a comunidade USP por 12 meses. Trata-se de todo o conteúdo de eBooks do ScienceDirect da Elsevier. Em outras palavras, todas as coleções de livros de todas as áreas de conhecimento estão disponíveis em texto completo. A vigência do contrato é até 31.03.2022. A coleção All Access eBooks oferece aos usuários flexibilidade e liberdade necessária para atingir o sucesso interdisciplinar durante a busca por respostas em suas pesquisas e leituras.

Ao total são mais de 37 mil títulos de mais de 47 mil autores desde enciclopédias, livros textos até series de livro. Os usuários da USP tem agora acesso a todos eles, por acesso remoto VPN aos computadores da universidade.

Por: AGUIA USP

, ,