28 de fevereiro de 2023

Acesso à plataforma JoVE para toda comunidade USP

É com satisfação que comunicamos que o acesso à plataforma JoVE encontra-se disponível para toda comunidade USP.

JoVE é uma plataforma de conteúdos científicos em formato audiovisual para educação e pesquisa. A plataforma é dedicada à publicação de pesquisas científicas em formato audiovisual para ajudar os pesquisadores em alguns dos maiores desafios da comunidade científica contemporânea: a capacidade de reprodução de seus experimentos e o tempo necessário ao trabalho intensivo de aprendizagem de novas técnicas experimentais. A JoVE proporciona acesso a milhares de vídeos publicados em várias disciplinas das áreas de Ciências da Saúde, Química, Biologia, Farmacologia e Fisiologia, Bioquímica e Biologia Molecular, bem como de Medicina e Engenharia. A assinatura inclui acesso completo a plataforma:

– JoVE Research: 13 revistas + 2 enciclopédias de experimentos

– JoVE Education: JoVE Core + JoVE Science Education + JoVE Lab Manual e JoVE Book

O período de vigência da assinatura é de 13/02/2023 a 12/02/2024 e o acesso está disponível pelo portal da JoVE (https://www.jove.com/).

Serviço de Biblioteca e Informação
"Prof Bernhard Gross"