4 de maio de 2022

PressReader disponível a todos na USP!

A PressReader é uma base que oferece acesso digital a mais de 7.000 títulos de jornais e revistas do mundo todo. Trata-se de conteúdo de imprensa que está disponível a todos na USP.

As pessoas viajam mais do que nunca. Os usuários querem uma perspectiva verdadeiramente global que possa acompanhar a maneira como eles estão vivendo. PressReader tem a maior seleção de jornais e revistas de mais de 120 países em mais de 60 idiomas. São 7.000 publicações confiáveis ​​em uma única plataforma. E os leitores podem traduzir instantaneamente artigos em até 21 idiomas. Simplificando, a experiência do PressReader é única.

The Washington Post, Los Angeles Times, Forbes, News Week, PC World, Popular Science, Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, Revista Isto É são algumas das publicações que estão acessíveis. Escolha os assuntos de sua preferência: alimentos e gastronomia, arte, ciência, computação, entretenimento, esportes, história, medicina, saúde, TV, etc.

Clique aqui para acessar o site da PressReader e aproveite!

Serviço de Biblioteca e Informação
"Prof Bernhard Gross"