6 de março de 2023

16/03 – 12h | Webinar Nature: “Apoio ao impacto do pesquisador”

A partir de janeiro, autores de 70 países de baixa e média-baixa renda podem publicar gratuitamente na Nature e nos periódicos de pesquisa da Nature. Este movimento reconhece que o financiamento local nem sempre está disponível para a publicação de artigos Opens Access em revistas de impacto, como a Nature. Mas como é a experiência do autor para quem publica um artigo em uma revista Nature? E que impacto uma publicação da Nature pode ter na carreira do autor, ou na política ou financiamento?

Este webinar de 1 hora fornece a bibliotecários, gerentes de pesquisa, professores e pesquisadores informações sobre o processo de publicação de um periódico no Portfolio da Nature, bem como o impacto que isso pode ter sobre um autor.

Link para inscrição: https://www.choice360.org/webinars/supporting-researcher-impact-insights-into-the-publication-process-of-nature-journals/

O webinar será gravado, portanto, para aqueles que não puderem assistir ao vivo, recomendamos que se inscrevam e receberão a gravação após o evento.

Este webinar se baseia no sucesso do webinar do ano passado, “Transparency in Nature Journals What Librarians & Information Managers need to know”, que contou com a participação de bibliotecários de todo o mundo. A gravação desse webinar está disponível aqui.

Por: Springer Nature

, ,