21 de maio de 2021

Eleição dos representantes discentes junto ao CD-CDCC

Estão abertas, até às 17h do dia 14-06-2021, as inscrições para a eleição dos representantes discentes junto ao Conselho Deliberativo do CDCC, conforme disposto na Portaria CDCC – 320, de 13-05-2021.
O pedido de inscrição individual ou por chapa dos candidatos, formulado por meio de requerimento, será recebido na Administração do CDCC, no e-mail adm-cdcc@usp.br,  mediante declaração de que o candidato é aluno regularmente matriculado em curso de Graduação ou programa de Pós-Graduação do Instituto de Física de São Carlos ou do Instituto de Química de São Carlos.A eleição ocorrerá uma única fase, no dia 24-06-2021, das 09h às 17h, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos.

Requerimento de inscrição

Fale com a Graduação do IFSC