14 de março de 2019

Bolsas de Intercâmbio Internacional – Empreendedorismo

Edital 998/2019 – Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional– Modalidade  Empreendedorismo

A Agência USP de Inovação anuncia a abertura do Edital 998/2019 de seleção do Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para os Alunos de Graduação USP, na modalidade Empreendedorismo.

A Bolsa Empreendedorismo tem como objetivo proporcionar ao aluno ainda na graduação experiência em atividades de inovação e empreendedorismo no exterior.

As inscrições deverão ser realizadas de 11 de março a 24 de maio de 2019, exclusivamente via Internet, através do Sistema Mundus, https://uspdigital.usp.br/mundus/ . Acesso Público – Editais – Alunos de Graduação – Edital 998/2019 (critérios e informações detalhadas constam no edital – clique aqui para acessar).

Cada Unidade de Ensino da graduação da Universidade de São Paulo poderá selecionar e indicar a seu critério um (a) candidato (a) dentre os inscritos a ser homologado pela Agência USP de Inovação.

Dos indicados pelas Unidades, serão selecionados pela Agência USP de Inovação até 15 (quinze) inscrições, as quais terão prioridade na classificação.

Período para realização do Intercâmbio: de 01 de setembro de 2019 a 31 de agosto de 2020 (de 60 a 180 dias, sem possibilidade de prorrogação do auxílio).

Informações não constantes do Edital deverão ser solicitadas exclusivamente pelo e-mail bolsainovacao@usp.br.

Fale com a Graduação do IFSC