3 de dezembro de 2019

Aluno Especial – 1º sem. 2020

Estarão abertas as inscrições para aluno especial pessoalmente no Serviço de Graduação do IFSC nos dias 16 e 17/01/2020, das 09h30 às 11h30 e das 14h às 16h, OU através de formulário eletrônico* disponível no link https://forms.gle/q4kLjehcPpTJCN5D7.

*O formulário eletrônico estará habilitado das 8h30 do dia 16 até 23h59 do dia 17/01, sendo necessário fazer login pelo Gmail e upload dos documentos devidamente assinados ou com autenticação digital.

CONSULTE QUADRO DE DISCIPLINAS – 1º Sem. 2020

Maiores informações das disciplinas podem ser encontradas através do link https://uspdigital.usp.br/jupiterweb/jupDisciplinaBusca?tipo=T&codmnu=6756, inserindo a sigla das mesmas.

O estudante especial estará sujeito às mesmas normas que o aluno regular. Dada a peculiaridade do estudante especial, excetua-se o direito a trancamento parcial e total de matrícula.

Critérios para admissão de aluno especial:

– Será admitida a inscrição/ interessado até o máximo em duas disciplinas teóricas por semestre, respeitados os pré-requisitos, desde que haja vaga disponível e ouvido o docente responsável pela disciplina;

– Quando houver reprovação, será aceita apenas mais uma vez a solicitação para cursar a mesma disciplina, atendido o disposto no item anterior;

– Não será aceito como aluno especial o aluno que foi jubilado de qualquer instituição de nível superior.

Documentos Necessários para inscrição:

(Será INDEFERIDA a inscrição com documentação incompleta)

Requerimento de inscrição;

– Original e cópia do documento de identidade (RG ou Carteira de Habilitação);

Alunos matriculados atualmente em curso de Graduação: Atestado de Matrícula e Histórico Escolar de Curso Superior carimbados e assinados pela Instituição a qual está vinculado, com data atual.

– Demais interessados (não matriculados em curso de Graduação): Original e cópia do Histórico Escolar e do Certificado de Conclusão do Ensino Médio

– Quando estrangeiro: original e cópia do passaporte com visto temporário, devidamente atualizado ou, se for o caso, cópia da carteira de identidade para estrangeiro.

Fale com a Graduação do IFSC