2 de março de 2021

Aluno Graduado – 2021

Estarão abertas as inscrições para aluno graduado nos dias 08 e 09/03/2021 e serão realizadas exclusivamente através de formulário eletrônico* disponível no link https://forms.gle/dNJzvWrTJYXyodGEA

*O formulário estará habilitado das 8h30 do dia 08 até 23h59 do dia 09/03, sendo necessário fazer login pelo Gmail e upload dos documentos devidamente assinados ou com autenticação digital.

Critérios para admissão de aluno graduado:

– Ser portador de diploma de curso superior devidamente registrado.

– Após a inscrição dos candidatos será realizada uma análise criteriosa do histórico escolar. Os candidatos deverão submeter-se a uma entrevista com o Presidente da CG e/ou o Coordenador do curso pretendido. Se a inscrição for aceita, será exigido que o candidato curse disciplinas na qualidade de estudante especial para avaliar seu rendimento e desempenho, ficando sua vaga reservada até a avaliação final. As disciplinas serão estabelecidas pela Comissão de Graduação, ouvidos os coordenadores de curso.

Tendo em vista que as aulas de graduação na Universidade de São Paulo serão oferecidas em ambiente virtual (e-Disciplinas) como medida de prevenção de contágio pela COVID-19, o candidato que tiver sua inscrição aceita DEVERÁ ter computador pessoal e condições de acesso à internet para acompanhar as aulas.

Documentos Necessários para inscrição (em formato pdf):

(Será INDEFERIDA a inscrição com documentação incompleta)

– Requerimento de inscrição – Formulário Google;

– Carta de motivação pessoal para o curso pleiteado;

– Documento de identidade (RG ou Carteira de Habilitação);

– Histórico Escolar da Graduação;

– Diploma devidamente registrado (frente e verso);

– Foto atual 3×4 (formato jpeg).

Fale com a Graduação do IFSC