20 de setembro de 2021

Relatório da comunidade Pós-Graduanda da Universidade de São Paulo frente à pandemia de Covid-19 em 2020

Prezados/as/es, docentes, servidores e discentes,

As Associações de Pós-Graduandos da Universidade de São Paulo, mediante a criação de um Grupo de Trabalho (GT Labs) para avaliar as condições de retorno e os efeitos da pandemia de COVID-19 para os pós-graduandos em 2020,  elaborou o ” RELATÓRIO DA COMUNIDADE PÓS- GRADUANDA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO  FRENTE À PANDEMIA DE COVID-19 EM 2020″.

O relatório foi elaborado com cuidado ético, cientificidade, legitimidade para buscar entender como os estudantes vivenciaram esse período e também para apoiar na formulação de políticas na universidade para esse público.

Pedimos que seja realizada ampla divulgação entre toda à comunidade acadêmica.

O relatório está disponível aqui e também pode ser acessado no link: https://doi.org/10.17605/OSF.IO/7GHV6

Reiteramos nossos votos de estima e consideração.

Atenciosamente,
Associação de Pós-Graduação Helenira Preta Rezende USP Capital