31 de outubro de 2022

Processo seletivo para professores do cursinho popular da licenciatura em ciências exatas 2023

O Cursinho Popular da Licenciatura em Ciências Exatas (CPCEx) é um projeto fundado pela Secretaria Acadêmica da Licenciatura em Ciências Exatas (SACEx) e mantém suas atividades desde 2007. O CPCEx tem como objetivo democratizar o acesso à educação superior e proporcionar uma experiência de regência aos estudantes universitários.

No dia 24/10/2022, foram abertas as inscrições para o processo seletivo do Corpo Docente do cursinho para o ano de 2023. São um total de 19 vagas e estas abrangem as seguintes disciplinas: física, matemática, química, biologia, história, geografia, literatura, gramática e redação. Para se inscrever, basta atender aos requisitos do edital, podendo estar cursando, ou ter cursado, qualquer curso de ensino superior. Os professores selecionados iniciarão suas atividades junto ao cursinho no final de janeiro de 2023 e atuarão, voluntariamente, até o final do ano.

As inscrições podem ser feitas através do formulário: https://forms.gle/tJZYUdRR8jjuY3Pg7

As inscrições se encerram dia 08/11/2022.

Prof. Fernando F. Paiva
Centro de Imagens e Espectroscopia por Ressonância Magnética (CIERMag)
Departamento de Física e Ciência Interdisciplinar
Instituto de Física de São Carlos